CASAMENTOS

Macamirim Eventos

Cami & Ridon

Por onde começar quando quando o assunto é projeto casamento? São tantas as etapas, decisões, inseguranças, caminhos aparentemente obscuros que numa passagem de tempo parece que os processos se misturam e o tempo simplesmente escapa das mãos. A primeira etapa é definir quais serão os fornecedores principais que não poderão assumir outros eventos no dia. Ou seja, serviços como fotografia, local, cerimonial, maquiador, banda, são uma das primeiras contratações. E quando os noivos chegam até você sem nem mesmo terem contratado nenhum desses itens anteriormente listados?

Foi assim com Camila e Ridon. Eles chegaram até mim somente com a data e com o desejo de me contratarem para registrar o dia deles. Falo isso com bastante alegria e simplicidade, pois adoro casais que chegam até mim por acreditarem no que acredito e valorizarem a fotografia de casamento. Cami e Ridon, vocês são incríveis! Casal gente fina, alto astral, sonhador e uns queridos!

O casamento foi só um reflexo de quem eles são e do quanto eles curtiram o dia. Teve um tantinho de verde, de luzinhas, de música, de amigos e de amor! =)