CASAMENTOS

Pousada Mi Secreto , São Miguel do Gostoso RN

Mariana & Pablo

Quando algo deve acontecer simplesmente acontece, independente das circunstâncias. Mari havia entrado em contato comigo há um tempo, mas eu estava com uma viagem programada que coincidiria justamente com o período do casamento dela e Pablo. Ficamos duplamente arrasadas. Eu por não poder fotografar o casamento dela e ela por não poder contar comigo para registrar o grande dia.

O tempo passou e eu achei que Mari e Pablo já tinham se decidido quanto ao fotógrafo. Nesse interim minha viagem foi cancelada e agora a data estaria livre novamente. Entrei em contato com Mari para saber como andava o status disso e para informar que agora poderia fotografar o casamento deles. Estava torcendo para me falarem que ainda não tinham se decidido, mesmo com a data já bem mais próxima do casamento. Para minha alegria, Mari me contou que não conseguia pensar em ninguém além de mim para fotografá-los e que havia dado um stand by nisso. Entããão, deu match (no bom sentido, claro!)! =)

Foi um casamento lindo demais e São Miguel tem suas magias, não sei bem explicar, mas quem já casou lá ou foi como convidado sabe. Obrigadaa Mari e Pablo por toda confiança desde o início do nosso contato! Muito amor pra vcs!