ENSAIO DE CASAL

Milão - Itália

Nati & Sande

Um dos motivos de ter ido até Milão foi para fotografar esses dois =)

Conheci Natália na época que ainda trabalhava com arquitetura. Ela também é arquiteta e sócia de Larissa, formando a Craft Arquitetura. Final do ano passado, elas entraram em contato comigo e me fizeram uma proposta mais que irrecusável: fotografá-las na Itália, no período da feira de design em Milão. Eu simplesmente quase dei um pulo de empolgação e logo me animei...hahahaha

Agora a meta seria sentar, pensar e planejar a logística para que a viagem desse certo. Quando passei a pesquisar sobre Milão e possíveis locais para os ensaios, praticamente pirei de tanta coisa linda! Natália e Sande escolheram o bairro do Brera para as fotos.

Atá aí tudo bem, mas nosso encontro foi uma loucura! Nati e Sande chegaram de Veneza na manhã do nosso ensaio e eu havia chegado de viagem também pela manhã. Marcamos a sessão para o turno da tarde, de forma que tivessemos tempo hábil para deixarmos as malas no hotel até chegarmos no local do ensaio. O Brera estava simplesmente fervilhandoooo de pessoas. Muuuuita gente mesmo! Fomos desviando das ruas mais movimentadas e a cada passo encontrávamos um lugar super charmosinho!

Nossa, foi muito legal! Nati e Sande também estavam numa vibe suuper relax e positiva, afinal, Sande tinha feito um pedido de casamento surpresa enquanto estavam em Veneza.