ENSAIO DE CASAL

Loft Macamirim | Natal RN

Camila & Ridon

2017 foi um ano 100% dedicado a fotografia. Isso porque desde março do ano passado me desvinculei da arquitetura e agora sou fotógrafa fulltime.

Os desafios não são poucos, mas os resultados e retornos são recompensadores. Tenho aprendido a olhar para dentro de mim e me descobrir dentro desse universo tão amplo.

Todos os dias aprendo algo novo. O processo é contínuo. Por isso a fotografia é o reflexo de quem eu sou e vice versa.

Nesse caminho, tenho conhecido pessoas que acreditam na amplitude dos valores e estilo buscados diariamente nas imagens de um profissional que está por trás das câmeras. Creio que isso é fundamental no processo criativo do trabalho, tendo em vista que para cada perfil de cliente existe um perfil de profissional mais adequado. 

Vou além, essa fusão da liberdade criativa + clientes tem me aberto possibilidades de me arriscar naquilo que mais gosto de fazer: extrair verdades por meio de imagens.

Foi assim que cheguei à conclusão sobre essa sessão de fotos pré casamento com Camila e Ridon, pois esse foi um daqueles trabalhos resultantes de confiança, entrega e de um passo para fora da caixinha. A ideia não partiu de mim, foi construída pelos próprios noivos, o que fará mais sentido ainda para eles ao reviver essas imagens no futuro.

E sobre essa locação dos sonhos? Foi o primeiro trabalho realizado no Loft da Macamirim Eventos (comandado por Luanna) que em 2018 lançará planos de locação para ensaios e diárias exclusivas para os noivos. Já quero fotografar mais nesse espaço incrível!