ENSAIO DE CASAL

Casa Grega Arraial do Cabo - Rio de Janeiro RJ

Érika & Rodrigo

Prepara que hoje tem post  G I G A N T E!

Ano passado recebi um whatsapp de Érika pra saber mais informações de como poderia fotografar o casamento dela. Conversa vai e conversa vem ela me disse que eles moravam no Rio de Janeiro e queriam que o ensaio pré casamento fosse no Rio, pois aproveitariam um cenário diferente de Natal e pela logística seria mais fácil me levar a eles virem até aqui. Eu adorei a ideia, pois esse tipo de coisa faz a gente ampliar a visão, viver novas experiências e o principal para os noivos: em situações desse tipo ficamos 100% à disposição deles para fotografar.

2020 chegou, mas em função da pandemia não tínhamos mais certeza se os planos dariam certo. Foi então que vimos a possibilidade de postergar o ensaio para o final de julho, assim a probabilidade do pico do coronavírus ter passado seria maior. E foi isso que fizemos!

No Rio foram dois dias de ensaio e fotografamos em duas locações dos sonhos:

- Nova Friburgo com todo seu charme, friozinho e cenários que lembravam até mesmo a série Outlander (sou fã!) - Ficamos hospedados na Pousada Mariza;

- Arraial do Cabo, vulgo Caribe Brasileiro! Em Arraial ficamos hospedados na Casa Grega RJ que é simplesmente um sonhoooo!

Foram dias intensos, pois queríamos aproveitar ao máximo todas as locações e cada minutinho valia a pena =)

Acabou que teve um pouco de tudo nesses dois dias. Teve frio, teve lareira, teve chalézinho, teve cenário verde com muuuitas árvores, teve solzão, teve água azul, teve cenário grego, teve pôr do sol mágico, teve gaivotas voando no céu e o principal: teve amor!

Tags

ensaio casal arraial do cabo casa grega arraial do cabo rj ensaio pre casamento arraial do cabo rj camilla bandeira fotografia fotografo arraial do cabo rj casa grega rj